Serviços
A principal tarefa desse profissional é recepcionar quem acessa o edifício, como moradores, visitantes, clientes e funcionários. Por conta disso, esse colaborador é frequentemente solicitado pelas pessoas como alguém capaz de tirar dúvidas, oferecendo dicas e orientações gerais sobre o prédio.
Além disso, quem trabalha na recepção também fica encarregado de algumas outras tarefas como: controle das correspondências, a organização de agendas, o atendimento de ligações, a anotação de recados, entre outras.
Em alguns condomínios, esse profissional também pode oferecer apoio ao síndico e à sua gestão. Isso acontece por meio da realização de contatos, via e-mail ou telefone, para agendar visitas de manutenção ou confirmar agendamentos — mas claro, apenas se isso não prejudicar a sua principal função, que é recepcionar quem acessa o edifício.
VANTAGENS
- Redução de custos
- Recepcionar bem os usuários e visitantes
- Profissionais treinados e qualificados
- Atendimento eficiente e cordial
Qualidade na realização das atividades e a satisfação dos clientes.
garante os melhores profissionais para a prestação desses serviços.
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